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Mensagem  MaldicaoH Ter Jan 19, 2010 8:38 pm

TW = Territorial War (Guerra territorial) by MENE

O que ganhamos com os territórios

· Fama no servidor: Somente as guild mais fortes e com bom entrosamento conseguem possuir um território.

· Dinheiro: o líder da guild recebe semanalmente uma quantia de dinheiro, que varia de acordo com o nível do território e quantidade de territórios que a guild possui, que são depositados semanalmente na conta do líder, todas as sextas. A quantia mínima que uma guild recebe com território e de dez milhões de gold (10.000.000 ou popularmente 10kk). Essa quantidade de dinheiro e revertida para Guerra como:
o Lances: Dar lances em outros territórios, que serão alvos futuros da guild e lances falsos (fake)



o Catapulta: Serve para quebra torres e destruir o cristal, que é o principal numa tw (a quebra do cristal ganha a tw).
o Torres: Serve para defender a área da guild na tw, para não quebrarem o cristal.

· O Castelão do território: Cada território possui um castelão, que serve para a compra de itens (potes do lv 70 +), Assistência medica, criação de poções, teleporte para o território.

· Castelo e Casas: Para ter casas e castelo precisa ter território, existem questes diárias evento semanais.



A função dos player numa TW


Inicialmente uma TW não e PVP livre (Player x Player), necessita organização (montage das pt (party, que um grupo de player predeterminado) que levam tempo por isso se pede para que estejam on no mínimo 1h antes; estratégia) e disciplina.


Compreendendo sua posição


Infantaria ou linha de frente (pts kill, stun, kill aerea)
Se você estiver nessa posição numa Tw, sua função e limpar o caminho para as catapultas, vocês não deve ter medo de morrer, porque essa e sua função na tw, dar a vida para libera o caminho e impedir que cheguem nas catapultas, que estiverem posicionadas na linha de trás, que e basicamente composta de guerreiros e arqueiros.

Cavalaria (pts catapulta, suporte)
Nessa função você deve estar sempre pronto para atacar e contra atacar, sem ela não se consegue ganhar um tw, sua função e destruir as torres para se chegar ao cristal e o destruir o cristal, lembrando que destruir o cristal significa ganhar a tw.
Será composta inicialmente por bárbaros e sacerdotes e seus acompanhantes (Arqueiros, guerreiros, magos e feiticeiras), Seus acompanhantes possuíram a missão de proteger principalmente o sacerdote mais não esquecendo do bárbaro; somente os bárbaros indicados devem carregar as catapultas, e mais nenhum outro player.

Linha de defesa (pts defesa)
Uma das funções mais importantes, essas ficaram inicialmente na base, para proteger torres e o cristal de possíveis ataques, se for indicado a essa função deve-se manter atento as ordens do capitão da sua pt esse será abil a comandar. Composta basicamente de classes mágicas e de dano de longo alcance.


Classe vs Classe


Nenhuma classe (player) deve atacar sozinha, os ataques devem ser feito em conjunto (senão ou ver muitos deve se esperar um momento ate que um grupo considerável chegue para o ataque). Se morrer não deve espera que nenhum sacerdote lhe ressuscite, deve ter consciência de que existe uma penalização pos morte que lhe impedira de usar suas habilidades 30 segundos, e mais conveniente retornar a base, pois durante esses 30 segundos os palyer ficam vulneráveis aos ataques alheios.

Guerreiros
O que se deve fazer numa tw, matar classes mágicas, e estunar as físicas para que as classes mágicas aliadas não sejam abatidas e possam abater.
O que fazer pela pt numa tw, Dar os buff, numca se separa da sua pt, independente se é ataque ou defesa.

Magos
O que se deve fazer numa tw, matar bárbaros guerreiros e arqueiros, anda do lado dos arqueiros,
O que fazer pela pt numa tw, se manter sempre atrás, mago não e bárbaro se for no meio do inimigo vai morre sem se quer solta uma única skill, deve procurar fica sempre atrás, e se na sua pt tiver arqueiro procure fica sempre perto dele.

Bárbaros
O que deve fazer numa tw, os escolhidos deveram carregar as catapultas, os demais devem procurar matar as classes mágicas, e tentar conter o avanço das físicas, ele deve evitar os arqueiro, porque seu sua taxa de acerto e muito baixa, somente devem confronta-los se não houver opção.
O que fazer pela pt numa tw, dar seus buff, e se manter sempre atento.

Feiticeira
O que se deve fazer numa tw, debuf (skill que tira todos os buff) principalmente nos guerreiros e bárbaros, alem de manda o pet, atacar de longe com as skill, deve procurar atacar principalmente classes físicas, em especial arqueiros desprevenidos.
O que fazer pela pt numa tw, dar seu buf e nunca se afastar de mais da pt, e importante manter se sempre perto e atento.

Arqueiro
O que deve fazer numa tw, praticamente mata qualquer classe na tw, principalmente sacerdote, sua missão e caçar qualquer um que vier em sua direção, de forma ordenada seguindo as instruções dadas, pelo líder designado.
O que fazer pela pt numa tw, dar seus buff, e se manter atento, e em conjunto matar qualquer um que se aproximar.

Sacerdote
O que fazer numa tw, sua principal função e dar buff, no entanto mata qualquer classe se souber quais eskill usar, e aqueles que estiverem designados para as pt das catapultas, devem curar “seu” bárbaro;
O que fazer pela pt numa tw, sua função e dar buff se certifica que todos em sua pt tenham todos os buff e curar, sempre que possível.
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Mensagem  MaldicaoH Ter Jan 19, 2010 8:39 pm

Recomendo Todos do Cla ler e reler este topico pois e algo fundamental para ganharmos uma experiencia. mesmo ela n sendo pratica
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